Filha de Dudu Nobre desmaia novamente e sambista barra atividades físicas

Olívia chama atenção por postar seus treinos na internet e atualmente pratica crossfit, judô, jiu-jitsu, faz levantamento de peso e ainda musculação

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de maio de 2017 às 14:00

- Atualizado há um ano

A filha adolescente de Adriana Bombom e Dudu Nobre desmaiou mais uma vez na última segunda-feira, na escola. Olívia Soares, de 15 anos, foi encaminhada e atendida no Hospital Rio Mar, sendo liberada no mesmo dia. A informação é do Extra. 

Dudu Nobre contou ao Extra que conversa com a filha para que ela diminua um pouco a rotina intensa de atividades físicas. Olívia chama atenção por postar seus treinos na internet e atualmente pratica crossfit, judô, jiu-jitsu, faz levantamento de peso e ainda musculação seis vezes por semana.(Foto: Reprodução/Instagram)A adolescente conta com acompanhamento de um nutricionista, mas mesmo assim acabou passando mal. "Apesar de comer pra caramba, não consegue suprir a necessidade do seu corpo. Isso acontece porque cada atividade, praticada por ela, requer um tipo de dieta diferente", diz Dudu, que acrescenta: "Travei as atividades nessa semana, não só pelo exagero, mas também por causa da escola. Converso bastante, oriento. É preciso apenas focar numa atividade".

Olívia desmaiou anteriormente em março, durante treino de levantamento de peso no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan). Na ocasião, ela ficou em observação em um hospital do Rio de Janeiro.

Adriana Bombom defendeu a filha de acusações de excesso no ano passado, quando os treinos dela passaram a chamar atenção na internet. "O incentivo já vem naturalmente da parte dela. Ela já nasceu com esse espírito esportivo. Muito antes de ter a Olívia, eu já malhava, dançava, trabalhava com a Xuxa... Depois do nascimento, eu continuei malhando. Levava ela para a academia comigo e ela passou a se interessar. Matriculei ela no balé, mas depois a Olívia decidiu fazer ginástica olímpica. Ela sempre foi para academia, e depois foi fazendo umas aulinhas aqui, outra ali, de acordo com a idade dela. Ela já vai fazer quinze anos. Os adolescentes hoje estão em desenvolvimento muito rápido. Qualquer coisa que ela faça aqui, ela fica muito grande, com pernão... Ela tem uma boa alimentação. É saúde, né? Não tem nada demais, além disso, Olívia está sendo acompanhada por um profissional", disse, na época.