Filha de Kelly Key e Latino coloca nome do padrasto na certidão

Suzanna Freitas foi criada pelo padrasto e mudou seus documentos

Publicado em 14 de agosto de 2018 às 14:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Suzanna Freitas, filha de Latina e Kelly Key, mudou sua certidão de nascimento e agora é oficialmente filha do padrasto, Mico Freitas, marido de Kelly. A jovem de 17 anos fez a mudança há cerca de um mês. Latino afirmou ao Uol que a mudança foi consensual. 

"Ela (Suzanna) não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou", afirmou o cantor. Segundo ele, a filha o consultou antes de ir adiante com a mudança. "Ela perguntou se eu iria ficar chateado. Se é uma vontade dela é uma vontade minha também. Temos que fazer o que temos vontade. Não temos que ser infelizes", afirmou o músico. "Mico tem um carinho especial por ela. Foi ele quem a criou desde os 3 anos de idade. Foi uma forma de carinho dela com ele. Um reconhecimento", finaliza.

Pelo Instagram, Kelly Key falou da mudança. "Mico não é mais apenas padrasto da Suzanna. Ele é mais que isso, é oficialmente pai. Tivemos essa boa notícia enquanto estávamos em Portugal. Nós já tínhamos entrado com esse pedido e foi bem aceito. Suzanna hoje é Freitas oficialmente. Vocês já podem usar a palavra pai quando se referem ao Mico na vida da Suzanna. Tem gente que gosta muito dessas formalidades. Já é oficial. Podem usar 'pai'", explicou ela.

Suzanna compartilhou depois os vídeos da mãe. Ela já tinha falado da situação anteriormente. "Eu convivo com o meu padrasto e ele é o meu pai. Não convivo com o meu pai de sangue e ele não está muito presente na minha vida como o meu padrasto está. E não sei qual foi a última vez que tirei uma foto com o meu pai. [Mico] É a pessoa que mora dentro da minha casa, que me dá beijo de boa noite, que me criou", explicou. Ela passou o Dia dos Pais com Mico.

Latino é pai de outros oito filhos, além de Suzana.