Filha de Narcisa Tamborindeguy casa com 3 dias de festa na Bahia

Glória Maria foi uma das madrinhas do casamento

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2017 às 16:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A filha de Narcisa Tamborindeguy, Catharina Tamborindeguy Gerdau Johannpeter, casou com Luis Pereira da Silva no último final de semana em Itacaré, na Bahia. Eles já haviam trocado alianças em outubro, na  Igreja Nossa Senhora da Glória do Outeiro, no Rio, mas agora organizaram três dias de festa na cidade baiana para celebrar com familiares e amigos. Os festejos começaram na sexta e seguiram até domingo.

Segundo o Glamurama, na sexta houve uma celebração com temática de Iemanjá no restaurante Itacarézinho. O chef foi Clécio, ex-Masterchef Brasil. Os convidados todos usavam azul e branco. Baianas em trajes tradicionais fizeram parte da festa. Canoas estacionadas no jardim serviam cocos gelados ao convidados. A decoração contava ainda com rosas brancas, imagens de Iemanjá e houve o momento de oferendas à rainha do mar.

No sábado, houve uma cerimônia de casamento em que a noiva usou um vestido com uma capa transparente criado pela estilista Junior Santaella. A beleza ficou a cargo do beauty artist Henrique Martins. A festa começou às 16h. A apresentadora Gloria Maria foi uma das madrinhas. A comemoração seguiu até por volta de 4h de domingo. 

O site diz que todos os detalhes da festa foram organizados pela noiva, que é herdeira do Grupo Gerdau. (Foto: Reprodução)