Filha de Otto Alencar se casa no Palácio da Aclamação

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 22 de novembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Rafael Vilas-Bôas e Isadora Alencar (Foto:Divulgação) A arquiteta Isadora Alencar, filha de Márcia e Otto Alencar, se casou no último sábado, no Palácio da Aclamação, em Salvador, com Rafael Vilas-Bôas, filho de Tereza e Paulo Vilas-Bôas. Cerca de 500 convidados prestigiaram o enlace, que contou com decoração e buffet de Milton Martinelli e show de Tuca Fernandes. “Estou vivendo um sonho, ficarei emocionada por muito dias”, nos disse Isadora, que usou um vestido assinado pelo estilista paulista Paulo Dolce. Agora, o casal segue para a melhor parte: lua de mel em Auckland, na Nova Zelândia.

Sétima arte Fabrício Boliveira (Foto:Alex Santana / Reprodução) O ator baiano Fabrício Boliveira está no auge de sua carreira.

Depois de interpretar o personagem Roberval, na novela Segundo Sol, da TV Globo, ele se prepara para filmar o longa-metragem Prisioneiro da Liberdade, já em janeiro de 2019.

Dirigido por Jeferson De, o filme contará a história real de Luiz Gama – um homem negro que foi vendido pelo pai aos dez anos em um acerto de dívidas e que, após sofrer as dores de ser um escravo, conseguiu se alfabetizar e se tornar um grande advogado, além de um abolicionista brasileiro. Fabrício representará o próprio Luiz Gama.

Com locações em Paraty (RJ), Cunha (SP) e Paratinga (BA), as gravações terão duração de um mês, com uma equipe e elenco formados majoritariamente por profissionais negros.

Ação de Graças Jussara e Carlos Amorim (Foto: Tati Freitas/Divulgação) Jussara e Carlos Amorim recebem hoje, em sua casa, em Salvador, para jantar de Ação de Graças. O Thanksgiving Day é um feriado celebrado sobretudo nos Estados Unidos, no Canadá e nas ilhas do Caribe, para festejar e agradecer os bons acontecimentos ocorridos durante o ano. Os amigos – que não são loucos de declinar dos convites do casal, pois sabem que serão sempre momentos maravilhosos – já confirmaram presença.

Happy hour

A empresária Maria Clara Alban vai comemorar o seu aniversário, hoje, durante um happy hour, ao fim da tarde, no salão de festas do edifício onde mora, no Comércio, em Salvador. Ao invés de presentes, ela pede que as convidadas levem brinquedos para serem doados às crianças do Instituto Nacci e do lar Irmã Benedita Camuruji. Maria Clara é esposa de Ricardo Alban, presidente da FIEB-BA.

Renovação Isabela Suarez (Foto: Acervo Alô Alô) A praia de Ponta de Nossa Senhora de Guadalupe, na Ilha dos Frades, terá mais uma vez o selo Bandeira Azul renovado. A solenidade está marcada para o dia 12 de dezembro e contará com as presenças da coordenadora do programa no Brasil, Leana Bernardi, do secretário municipal da Cidade Sustentável e Inovação (SECIS), André Fraga, e da presidente da Fundação Baía Viva, a empresária Isabela Suarez. “A praia de Ponta de Nossa Senhora foi a pioneira no Nordeste na conquista dessa certificação. A renovação do selo nos traz a certeza de que o modelo de gestão que inauguramos na Ilha é o melhor exemplo de como a atividade turística e preservação do meio ambiente podem e devem caminhar juntas”, nos disse Isabela.

Entre amigos Renata e José Ermírio de Moraes. (Ali Karakas / Glamurama/Reprodução).   Renata Queiroz de Moraes e José Ermírio de Moraes passaram o último final de semana em Corumbau, na Bahia. Por lá, foram hóspedes de Suzana e Carlos Fonseca. Guilherme Paes, irmão de Eduardo Paes, também esteve presente.  

Premiação

A festa do Prêmio Colunistas Brasília 2018, que será realizada amanhã, no Unique Palace, vai consagrar a Propeg como Agência de Comunicação do Ano, por conquistar 39 prêmios, dentre eles três Grand Prix de Aproveitamento de Mídia para o GDF, de Mídia Impressa para o Ministério do Turismo e na Campanha “Recuperação de Crédito” para a Caixa.