Filha de Raul Seixas rebate críticas de Ed Motta: 'escolha dele é degradar'

Nas redes sociais, Ed direcionou duras críticas ao 'maluco beleza'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2022 às 18:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

O cantor e compositor carioca Ed Motta se tornou alvo de polêmicas nesta semana após criticar Raul Seixas em transmissão ao vivo. Disse, por exemplo, que o cantor tinha “uma falha de caráter terrível na vida dele”, além de outros xingamentos. Após essa situação, a filha do cantor de “Metamorfose Ambulante”, Scarlet Seixas, respondeu às críticas em entrevista ao Portal N10.

“Há um lugar para todos os artistas na mesa de banquete da música. Não vejo Ed Motta nesta mesa, pois a escolha dele é degradar alguns dos maiores artistas. A história me faz questionar sua autenticidade”, reflete.

Ela também falou sobre a relação de seu pai com o jazz, um dos ritmos que Ed Motta canta. “Artistas de jazz precisam ser embaixadores dessa música, às vezes incompreendida. É sempre muito personalizado e tudo sobre quem é o músico. Raul adorava e apreciava jazz – mas simplesmente não era sua forma de expressão”, explicou.

A polêmica começou quando Ed Motta xingou Raul Seixas em uma live: “Era uma p*ta de uma merda, cara. Ruim para c*ralho musicalmente. Ruim para c*ralho em tudo”.

“Eu não tenho medo de falar de Raul Seixas por uma coisa: ele tem uma falha de caráter terrível na vida dele. Foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas, então, f*ck. Eu não tenho medo nenhum de falar contra Raul Seixas”, falou.

Ele continuou a proferir xingamentos: “Quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho. Então, esse cara é um idiota. Um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de m*rda”. Ainda falou dos fãs do cantor de “Metamorfose Ambulante”: “E nego vem com 'Toca, Raul!'. Que p*rra é essa, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!”.