Filho de 9 meses de Raniel, do Santos, está internado em UTI

esportes
26.03.2020, 13:29:00
Atualizado: 26.03.2020, 13:29:58
Raniel: filho está em UTI (Foto: Santos/Divulgação)

Filho de 9 meses de Raniel, do Santos, está internado em UTI

Bebê se afogou em uma piscina

Felipe, filho de 9 meses do atacante Raniel, do Santos, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a última segunda-feira (23). O bebê foi levado ao hospital após se afogar em uma piscina. O Alvinegro Praiano postou uma mensagem no Twitter e desejou a recuperação da criança.

"Felipe, filho do nosso atacante Raniel e de sua esposa Aline, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI. Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês!", escreveu o Santos, na rede social.

Após a mensagem, o perfil oficial do Corinthians e o brasileiro da Libertadores também desejaram melhoras a Felipe.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas