Filho de Danni Suzuki bate de bicicleta em carro e deixa bilhete: 'Desculpa'

variedades
28.09.2020, 06:32:00
Atualizado: 28.09.2020, 09:17:14
(Reprodução)

Filho de Danni Suzuki bate de bicicleta em carro e deixa bilhete: 'Desculpa'

Caso, similar a um que ocorreu em Curitiba, emocionou a atriz

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Danni Suzuki compartilhou um bilhete que o filho, Kauai, 9 anos, deixou para uma vizinha, depois de bater de bicicleta em cima do carro desta. Em vez de esconder o ocorrido, o garoto escreveu um recado assumindo o erro e com o contato da mãe.

"Foi muito difícil não chorar quando vi o bilhetinho que Kauai deixou na portaria para o vizinho", escreveu a atriz na legenda do post no Instagram com a foto do bilhete.

"Ele me contou que caiu de bicicleta mas não me falou do amassado no carro. Estou muito feliz de ver que ele assumiu a responsabilidade e foi honesto dando o jeitinho dele de resolver as coisas", continuou a mãe. Segundo a atriz, Kauai deixou o bilhete na portaria do prédio. A vizinha resolveu não cobrar o estrago causado.

"São atitudes que me fazem chorar de orgulho do meu filhote e de pessoas tão boas, que também valorizam a importância de uma educação de valores do bem. Dia lindo por aqui", finalizou Dani.

O caso é similar ao de um menino de 7 anos de Curitiba, no Paraná, que também deixou um bilhete ao riscar um carro com a bicicleta. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas