Filho de Datena deixa hospital após covid-19, e apresentador comemora ao vivo

entretenimento
14.06.2021, 19:19:19
O apresentador José Datena agradeceu à equipe médica do Hospital Sírio Libanês (reprodução)

Filho de Datena deixa hospital após covid-19, e apresentador comemora ao vivo

Luiz Datena Jr., de 33 anos, ficou internado mais de uma semana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O apresentador Luiz Datena, 71,  comemorou ao vivo a alta hospitalar do filho, José Datena Jr., 33, que estava internado com complicações da covid-19 desde a semana passada. Nesta segunda-feira (14), o apresentador do Brasil Urgente atualizou os telespectadores sobre o estado de saúde do filho e agradeceu o carinho de público.

"Acabei de receber a notícia que o Júnior saiu do hospital. Queria agradecer ao Brasil inteiro pelas orações, de verdade, e lembrar que também rezei pelos seus, todos os que rezaram ou não por ele também. Estamos vivendo uma fase muito triste. A gente vê o risco que corremos com essa doença, que não permite que você fique próximo das pessoas", desabafou o veterano.

Durante a passagem de bastão entre o Melhor da Tarde com Catia Fonseca e o programa policial, a titular do vespertino também comemorou a recuperação do herdeiro do amigo. "Você não sabe como ficamos felizes ao saber que o Júnior está bem e saiu do hospital. Assim, a gente também espera que outras pessoas possam ser bem atendidas", desejou ela.

"Depois de uma semana difícil, descarrega a adrenalina, foi uma semana tão tensa. Quando passo por problemas difíceis, gosto de trabalhar mais, pois me distraio. Recebendo essa notícia boa, graças a Deus, quero agradecer aos médicos, todo o corpo clínico, pessoas que trabalham na cozinha, na faxina. Talvez, um dia, os brasileiros terão um serviço à altura do Hospital Sírio Libanês. Aí sim, vamos ser um país de primeiro mundo", reforçou Datena.

Datena Jr. tem 33 anos e foi internado com complicações da Covid-19 em 7 de junho. "Quando vinha aqui em casa, usava máscara e mantinha distância", relembrou o jornalista no Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes, na semana passada.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas