Filho de ex-BBB é preso acusado de matar jovem a facadas

Crime aconteceu no final de semana

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de junho de 2018 às 17:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O filho da ex-participante do Big Brother Brasil 17, Elis Nair, foi preso no domingo (10) acusado de ter assassinado o filho de u policial militar da reserva em Brazlândia, na região do Distrito Federal. Jhefferson Gonçalves Nunes, 22 anos, se envolveu em uma briga e, depois da confusão, deu cinco facadas em André Luiz Bispo de Ataídes.

Segundo o site Metrópoles, a Polícia Militar informou que durante a festa Jhefferson se envolveu em duas brigas. Na primeira, depois de uma discussão, nada mais aconteceu. Já na segunda, depois de ser empurrado, Jhefferson tirou uma faca da cintura e partiu para cima da vítima, segundo testemunhas.

Depois do crime, Jhefferson fugiu a pé. Ele foi procurado e localizado pela PM. Um comparsa dele, Paulo Henrique de Souza, 20, foi preso também. Ele teria segurado André Luiz durante as facadas.

Elis Nair foi a sexta eliminada do BBB17. Ela tem cinco filhos. Na casa, ganhou o apelido de "Mensageira do Caos" por Tiago Leifert. Já fora do jogo, foi pedida em casamento pelo companheiro Luiz Carlos. 

A ex-BBB comentou o caso em um vídeo publicido na internet. Ela afirmou que o filho é viciado em drogas e estava internado em uma clínica de reabilitação. “Eu não recebi nenhuma ligação da clínica informando que ele teria fugido. Ainda estou tentando contato com o pessoal de lá, mas ainda não obtive sucesso. Conto com a compreensão de todos”, concluiu.