Filho de PM procurado por matar ex em Itapuã se entrega à polícia

Segundo a polícia, Adriel Montenegro, 21 anos, atirou na nuca de Andreza, 15, por não aceitar fim de namoro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2017 às 13:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foragido desde abril deste ano, após assassinar a ex-namorada Andreza Victória Santana da Paixão, 15 anos, com um tiro na nuca, Adriel Montenegro dos Santos, 21, se entregou à polícia no final da manhã desta segunda-feira (25), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O jovem, que é filho de um policial militar, chegou à sede do departamento, na Pituba, acompanhado de um advogado. 

A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil, que não confirmou se ele será apresentado à imprensa. Adriel era procurado deste o dia 17 de abril quando cometeu o crime na varanda da casa dele, na Rua Bispo, em Nova Brasília de Itapuã. De acordo com as investigações, o casal ficou junto por dois anos, mas Adriel não aceitava o fim do relacionamento.  Ex-namorado matou a adolescente de 15 anos por não aceitar fim do relacionamento (Foto: Reprodução) Victória foi vista com vida pela última vez quando deixou o Colégio Rotary, na Ladeira do Abaeté, para ir até a casa do ex-namorado por volta das 17h30.  O casal estava separado havia 8 meses.

[[publicidade]]

Foi o pai de Adriel quem socorreu Andreza até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), também em Itapuã, mas ela não resistiu ao ferimento. As investigações apontam que a arma usada no crime é de uso das polícias Civil e Militar.

No dia 5 de maio, Adriel passou a integrar o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ferramenta que tem como objetivo ajudar a localizar os criminosos mais procurados do estado, através da divulgação de fotos e informações sobre eles e os crimes cometidos.