Filho de Raniel abre olhos pela 1ª vez desde internação em UTI

Bebê de nove meses se afogou em uma piscina

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de março de 2020 às 19:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Santos/Divulgação

Felipe, filho do atacante Raniel, do Santos, apresentou uma nova evolução em seu quadro clinico. Neste sábado (28), o bebê, de apenas nove meses de idade, abriu os olhos pela primeira vez desde que foi internado na UTI. A criança  foi internada na última segunda-feira (23) após se afogar em uma piscina.

"Atualização médica: Felipe segue se recuperando após sofrer um acidente doméstico. Desde segunda-feira, o filho caçula do atacante Raniel está na UTI. Durante a semana, o pequeno apresentou sinais de melhora, já constatados em dias anteriores. Este sábado foi um dia tranquilo, e Felipe abriu os olhos pela primeira vez desde a internação. Pedimos que os desejos de força e luz sejam ainda maiores. #ForçaFelipe", divulgou, em comunicado, a assessoria de imprensa de Raniel.

Na quinta-feira (26), o Santos tinha divulgado uma mensagem de apoio ao jogador e seus familiares. "Felipe, filho do nosso atacante Raniel e de sua esposa Aline, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI. Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês!".