Filho de Susana Vieira se casa em cerimônia luxuosa aos pés da Torre Eiffel

entretenimento
01.11.2019, 21:05:56
Atualizado: 01.11.2019, 21:22:54

Filho de Susana Vieira se casa em cerimônia luxuosa aos pés da Torre Eiffel

Mãe do noivo, que é DJ e produtor cultural, atriz pegou buquê da noiva

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Susana Vieira voltou a casar seu filho único, o DJ e produtor musical Rodrigo Vieira, desta vez em uma cerimônia luxuosa aos pés da Torre Eiffel, principal ponto turístico de Paris, na França. A felizarda da vez é Ketryn Goetten.

Segundo a revista Caras, a atriz da TV Globo, que está solteira, acabou pegando o buquê da noiva no final da celebração.

As fotos do evento foram compartilhadas nas redes sociais pela maquiadora e amiga do casal, Paty Vieira.

Foto: Reprodução/Instagram

Com uma folga nas gravações de Éramos Seis, Susana contou que não estava com a viagem planejada e que foi pega de surpresa.

"Eu tava em casa, não gravava esses dias aí Ketryn resolveu casar em Paris... Aí que saco...", brincou Susana, nos stories de seu Instagram, sobre a viagem para Paris. "Eu louca pra ficar no Rio que tava friozinho", ironizou.

Aos 77 anos, ela usou um vestido vermelho na cerimônia, com direito até uma boina bem francesa.

(Foto: Reprodução/Instagram)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas