Filho favorito, Tadeu cai em desgraça com José Leôncio após ser reconhecido

entretenimento
05.05.2022, 09:06:58
(João Miguel Júnior/TV Globo )

Filho favorito, Tadeu cai em desgraça com José Leôncio após ser reconhecido

Peão vai ser tirado das comitivas e colocado à frente de uma importante negociação

Apesar de sair na frente na corrida pelo posto de sucessor de José Leôncio (Marcos palmeira),Tadeu (José Loreto) rapidamente perderá seu favoritismo em Pantanal. Após romper relações com Jove (Jesuita Barbosa), o pecuarista treinará o afilhado para assumir a frente na fazenda. O peão, todavia, mostrará que não tem muito tino para os negócios. 

Jove, por sua vez, cansado de discussões com o pai, renunciará à herança antes de voltar para o Rio de Janeiro. Cheio de mágoa, o fazendeiro não gostará sequer de ouvir o nome do filho e até cortará os repasses mensais que faz à família de Madeleine (Karine Teles). 

José também assumirá, enfim, a paternidade de Tadeu. As cenas estão previstas para a próxima terça-feira (10). Ele perderá as estribeiras ao ver Tenório (Murilo Benício) humilhar o rapaz na frente dos outros boiadeiros.

"E fique o senhor sabendo que esse peãozinho de merda em questão é o meu filho. E o único filho que tenho. E herdeiro de tudo que é meu", dirá. 

O empresário ainda vai tirar Tadeu das comitivas para colocá-lo à frente de uma importante negociação, sob a supervisão de Tibério (Guito). Mas o jovem não fechará um bom acordo ao vender algumas cabeças de gado para um estancieiro em Aquidauana (MS). De quebra, ainda ouvirá o padrinho reclamar dele para Filó (Dira Paes), sua mãe.     
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas