Filme com Ex-The Voice Kids mostra sonho adolescente pela carreira musical

entretenimento
23.01.2020, 10:30:00
As jovens cantoras Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro (Divulgação)

Filme com Ex-The Voice Kids mostra sonho adolescente pela carreira musical

O Melhor Verão Das Nossas Vidas estreia nesta quinta-feira (23)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Em cartaz nos cinemas, O Melhor Verão Das Nossas Vidas, filme de Adolpho Knauth, narra a viagem de três meninas ao Guarujá, onde acontece um grande festival musical. Em segredo dos pais e acompanhadas de familiares, elas pretendem ganhar o concurso a qualquer custo para alavancarem a carreira musical.

A história não poderia se adequar mais às vidas das jovens cantoras Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, que participaram do programa The Voice Kids e depois formaram a girl band BFF Girls. “Nós somos como irmãs e já trabalhamos muito juntas. Colocar isso no filme foi uma coisa natural e gostosa, porque estar junto com elas deixa tudo muito divertido, leve e também fazemos com muito amor”, diz Bia.

“O sonho de chegarmos lá, nos apresentarmos no festival e ter o sucesso juntas é uma coisa que vivemos hoje e transparece muito no filme", completa Giulia. Outro personagem que também viveu essa realidade de pertinho é Theo, interpretado pelo cantor Murilo Bispo, que participou do The Voice Brasil, na versão adulto: “Theo é de um moleque que toca desde pequeno, vê a música como a grande referência dele e que se sente muito confortável quando está com um instrumento perto.”

Se enxergar é exatamente o que o diretor Knauth queria: “Quando os adolescentes forem assistir o filme vão se identificar. Não estamos trazendo adolescentes caricatos e sim como eles gostam de ser retratados.”

Confira o trailer do filme:

Confira os locais e horários do filme em Salvador nesta semana de estreia: 

UCI Orient Shopping da Bahia: Sala 2: 13h20 e18h.  

UCI Orient Shopping Barra Sala 5: 13h10 | Sala 6: 18h.  

Cinemark Sala 3: 12h e 16h50.  

Cinépolis Salvador Norte Sala 5: 14h45 e 16h50.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas