Filme promete revelar surpresas sobre Janis Joplin

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

Publicado em 7 de julho de 2016 às 00:04

- Atualizado há um ano

(Foto: Divulgação)Não é segredo que Janis Joplin ajudou a mudar a cara do rock’n’roll nos anos 60. Não é segredo também que sucumbiu à heroína e morreu de overdose aos 27 anos, idade em que morreram também outros ícones da cultura pop.

CONFIRA SESSÕES DE TODOS OS FILMES EM CARTAZ NOS CINEMAS DE SALVADOR AQUI

 O público mais antenado na vida da cantora americana pode achar que vai assistir ao documentário Janis: Little Girl Blue sabendo de tudo. Mas a diretora Amy J. Berg, documentarista indicada ao Oscar por Livrai-nos do Mal (2006), garante que há novidade em seu novo trabalho.

Para isso, ela conseguiu depoimentos de familiares, antigos colegas de escola, paixões do passado e ex-integrantes das bandas Big Brother & The Holding Company e Kozmic Blues Band, que revelam uma menina que sonhava ser bonita e que foi vítima de bullying por isso. A diretora também apresenta muito material inédito de vídeo e cartas nunca lidas. Horários: Esp. Itaú Glauber Rocha 4  15h50 | 20h30  Saladearte Cinema do Museu  21h