Filme sobre Conceição e Orlando Senna abre Panorama Internacional Coisa de Cinema

entretenimento
25.02.2021, 14:00:00
O filme O Amor Dentro da Câmera abre a programação do Panorama (divulgação)

Filme sobre Conceição e Orlando Senna abre Panorama Internacional Coisa de Cinema

Festival acontece pela primeira vez no formato online, desta quinta (25) até dia 3 de março

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Amor Dentro da Câmera, de Lara Beck Belov e Jamille Fortunato, estreia nesta quinta-feira (25), abrindo  a programação do XVI Panorama Internacional Coisa de Cinema na Sessão Competitiva Nacional e estará disponível por 24hs online e gratuito, desde as 0h até as 23h59 desta sexta.

Panorama Coisa de Cinema revela diversidade da filmografia nacional

O filme conta a história de amor de Conceição  e Orlando Senna, um romance de mais de 50 anos que se mistura com a história do cinema brasileiro e latinoamericano. Para assistir a este e a todos os outros que integram a programação do festival basta acessar o site do Panorama e fazer o cadastro gratuitamente.

O Panorama segue até 3 de março, com seis longas e 18 curtas. Inscrições: https://xvi-panorama.coisadecinema.com.br/ ​​​​​​​

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas