Fim do Horário de Verão altera programação da TV Bahia

entretenimento
16.02.2019, 21:00:00
Ricardo Ishmael (Divulgação)

Fim do Horário de Verão altera programação da TV Bahia

Jornal da Manhã terá 25 minutos a mais a partir desta segunda (18)

Terminou neste domingo (17) o Horário de Verão. Com isso, a programação da Rede Bahia aos domingos volta a ser transmitida em seu horário tradicional, uma hora mais tarde do que vinha ocorrendo desde novembro. O Esporte Espetacular, que vinha entrando no ar às 9h, passa a ser veiculado às 10h. O The Voice Kids, que começava às 12h35, passa para as 13h35 e assim por diante.

De segunda a sábado, as mudanças mais relevantes acontecem na programação noturna. O Jornal Nacional, que vinha sendo exibido às 19h30, volta a ser transmitido às 20h30. A novela Verão 90 vai começar às 19h30, logo após o BATV, mas antes do JN. Após o Jornal Nacional, é a vez de O Sétimo Guardião.

Na Rede Bahia, tem uma outra novidade que, embora não esteja relacionada ao Horário de Verão, também altera a programação: o Jornal da Manhã, que começa às 6h, ganhará mais 25 minutos, sendo apresentado até as 8h25. Na sequência, vem o Bom Dia Brasil e o Mais Você, que serão exibidos em versão gravada, com 40 minutos de atraso para os baianos em relação ao resto do país.

O Encontro com Fátima Bernardes sairá do ar na Bahia 15 minutos mais cedo que em outras cidades. Assim, o Bahia Meio Dia vai começar às 11h45, sendo seguido pelo Globo Esporte. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas