Fim do sonho: dupla Ba-Vi é eliminada na semifinal dos Aspirantes

esportes
12.09.2019, 16:52:00
Atualizado: 12.09.2019, 17:03:56
Bahia e Vitória são eliminados na semifinal (Fotos: Felipe Oliveira/EC Bahia e Letícia Martins/EC Vitória)

Fim do sonho: dupla Ba-Vi é eliminada na semifinal dos Aspirantes

Final do campeonato será disputada por Grêmio e Internacional

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O sonho de dar Ba-Vi na final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes acabou nesta quinta-feira (12). Bahia e Vitória foram eliminados por outros rivais históricos: Internacional e Grêmio, respectivamente. A dupla gaúcha avançou para a final.

O rubro-negro foi derrotado por 3x0 em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul. A partida aconteceu no estádio Airton Ferreira da Silva. O primeiro gol do tricolor gaúcho saiu logo aos 8 minutos do primeiro tempo com Jeferson. Aos 47, Ferreira ampliou e, com 8 do segundo tempo, Isaque transformou o resultado em goleada. 

No primeiro jogo, dentro do Barradão, o Vitória perdeu por 1x0. O Leão deixa o torneio com seis triunfos, quatro empates e seis derrotas em 16 jogos. Foi a segunda vez consecutiva que o time sub-23 do rubro-negro chegou às semifinais.

Também no Rio Grande do Sul, o Bahia foi derrotado pelo Internacional no município de Alvorada. O tricolor havia perdido o primeiro jogo por 2x1 em Pituaçu e voltou a sofrer um revés do colorado, que venceu por 1x0 no estádio Morada dos Quero-Queros graças ao gol de Matheus, em rebote do goleiro Fernando Boca.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas