Fina Estampa: Baltazar volta para casa e deixa Solange em pânico

entretenimento
28.10.2011, 14:59:00
Atualizado: 28.10.2011, 15:04:26

Fina Estampa: Baltazar volta para casa e deixa Solange em pânico

Funkeira se desespera ao ver o pai e corre para a casa de Griselda

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Solange (Carol Macedo) dança em seu quarto quando, de repente, o som é interrompido. Na sala, a funkeira percebe que alguém desligou o aparelho e dá de cara com Baltazar (Alexandre Nero). Desesperada, ela começa a gritar. “Para com isso! Eu acabei de sair da cadeia. Se alguém te escuta, vai pensar que eu estou...”, diz o motorista.


Baltazar pede para Solange parar de gritar, mas a moça não consegue (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Em pânico, Sol não deixa o pai nem terminar de falar, e lhe dá um empurrão. Depois de sair correndo, ela pega uma van direto para a casa de Griselda (Lilia Cabral). Enquanto isso, Baltazar comemora a liberdade provisória tomando uma cerveja.

Já na casa de Pereirão, Sol conta para Celeste (Dira Paes) que o pai está de volta. “Ele não vai mais chegar perto da minha filha!”, garante a dona de casa. Orgulhosa da amiga, Griselda completa: “Se chegar, vai para a cadeia de novo. E dessa vez, não sai é nunca, ou não me chamo Griselda Pereira”. Esta cena vai ao ar no sábado (29). As informações são do Globo.com

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas