Fiscalização de montagem de camarotes para o Carnaval é iniciada

Sedur fez primeira vistoria neste domingo (13), nos principais circuitos da festa

Publicado em 13 de janeiro de 2019 às 20:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Para garantir o ordenamento e a segurança dos camarotes durante o Carnaval de Salvado, foi iniciada neste domingo (13) a fiscalização da montagem das estruturas nos circuitos Dodô ( Barra/ Ondina) e Osmar (Campo Grande). De acordo com a  Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), responsável pela fiscalização, para dar inicio à montagem dos camarotes é obrigatório fazer a solicitação de alvará junto à pasta.

Caso o responsável não tenha o documento, a montagem será embargada. Além disso, quem invadir área pública, também sofrerá as sanções do órgão, como embargo e notificação para desmontagem dentro de 24 horas, sob pena de não ter o alvará concedido para o carnaval, além da desmontagem por parte da Sedur. O avanço sobre área pública somente será concedido pelo órgão 30 dias antes do início do evento, que este ano acontece entre os dias 28 de fevereiro e 6 de março.

“Além de atuarmos para garantir o sucesso do Carnaval de Salvador também precisamos manter a ordem para que o dia a dia dos moradores da cidade não seja comprometido. Para isso, nossas equipes irão fiscalizar os circuitos para garantir que a legislação seja seguida à risca”, explica o titular da pasta, Sérgio Guanabara.