FitDance estreia reality de dança no YouTube neste sábado (2)

Lellêzinha, do Dream Team do Passinho, Fabio Duarte e Gretchen formam o júri do programa FitDance Stars

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de dezembro de 2017 às 20:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Youtubers de sucesso vão mostrar seu jogo de cintura no programa FitDance Stars, reality da empresa baiana de dança FitDance que estreia neste sábado (2), às 19h, no YouTube. Com apresentação de Maicon Santini e Fernanda D'avila, o programa tem júri formado por Gretchen, Lellêzinha, do Dream Team do Passinho, e Fabio Duarte, criador e presidente da FitDance.

EM cada um dos 24 vídeos que serão exibidos durante dois meses, cada youtuber terá um bailarino da FitDance como instrutor. As duplas já foram definidas: Pyong Lee com o FitDancer Zig; Amanda Pontes com Aline Ramos; Raissa Chaddad com Taynah Smith; Igor Saringer com Vini Melo; e Vivian Amorim com Pâmela Sampaio.

"Tenho certeza que os internautas vão se surpreender e curtir bastante com cada dia de disputa. Estamos muito felizes em reunir grandes nomes da internet brasileira pra meterem dança com a gente. Esse programa é mais uma prova da força da comunidade FitDance em todo o país”, comemora Fabio Duarte, o BigBoss, sobre o programa feito em parceria com a rede de academias Smart Fit.

Com uma média de 13 vídeos lançados por semana em cinco canais no YouTube, que ultrapassam 4 milhões de visualizações por dia e 120 milhões por mês, a FitDance espera alcançar cerca de 18 milhões de pessoas.

"Vamos reunir celebridades e influencers que juntos ultrapassam os 18 milhões de inscritos. Isso aumenta a nossa responsabilidade em fazer mais um produto diferenciado nesse novo mercado de conteúdo”, destaca Bruno Duarte, criador e vice-presidente da FitDance.