FitDance leva dança e diversão para a Ribeira neste sábado (2)

Coreografias que já são sucesso nas academias prometem animar a estreia do projeto Sou Verão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de novembro de 2017 às 17:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A turma da FitDance promete agitar a manhã de estreia do projeto Sou Verão neste sábado (2), a partir das 10h30, na nova orla da Ribeira. Com as presenças confirmadas de Juliana Paiva, Junior Gomes e Vinicius Mello, a empresa – famosa por seus movimentos coreográficos modernos pensados de forma didática – fará um aulão gratuito e aberto ao publico reunindo os ritmos que já fazem sucesso nas ruas.

Presente em mais de 10 mil academias pelo Brasil, a FitDance é considerado um fenômeno quando o assunto é coreografia. Com mais de 130 milhões de views mensais no Youtube e mais de 5 milhões de inscritos em seu canal, o grupo está entre os mais importantes perfis de dança no mundo, atraindo a atenção de artistas e gravadoras que optam por lançar suas musicas no canal da companhia.

Para Bianca Ártico, publicitária e produtora de eventos, “Não há como ficar parado quando a FitDance chega. Sou tão apaixonada pelo grupo que comemorei meu aniversário com um professor animando os convidados. Já sei que não vou perder nenhum dia dessa programação!”, afirma.

Com atividades previstas para os meses de dezembro e janeiro, o Sou Verão é uma realização do jornal Correio, com apoio institucional da Saltur e da Prefeitura Municipal de Salvador, que reúne, nos bairros da Barra, Ribeira e Rio Vermelho, uma extensa programação de esportes, diversão e muita música.

SERVIÇO

Aulão FitDance

Ribeira – 2 e 9/12, 6 e 20/01

Barra – 16 e 23/12, 13 e 27/01

Horário – 10h30

Gratuito