FitDance vai transmitir, ao vivo, Carnaval de Salvador

Ação terá participações de artistas e influenciadores digitais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de fevereiro de 2019 às 23:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A FitDance confirmou a realização de uma transmissão do Carnaval pela internet. O FitDance Live Carnaval Salvador vai mandar imagens, ao vivo, para o mundo inteiro, direto do canal YouTube.com/FitDanceTV, da próxima sexta-feira (1˚) à segunda-feira (4), das 17h às 22h.  

Entre as atrações da transmissão, além da passagem dos trios, terão artistas e influenciadores digitais, como Tainá Costa e Dani Russo. “Será uma transmissão com a cara do YouTube, com total descontração e comunicação direta com o público jovem. Estaremos em nossa varanda com 20 metros de fachada gerando conteúdos especiais com uma tecnologia avançada em audiovisual, com 8 câmeras em alta definição, para os nossos mais de 16 milhões de inscritos”, garantiu Bruno Duarte, Co-CEO da FitDance.

O FitDance Live Carnaval Salvador, projeto que tem a Prefeitura de Salvador como parceira e o Itaú e Dorflex como patrocinadores, também servirá como um grande ponto de encontro com os trios e animação do público. “Estaremos no início do percurso, na Barra. Vamos fazer bastante interação com os artistas em cima dos trios e, nos intervalos de um carro e outro, vamos animar o público com nossa Equipe Show”, explica Fabio Duarte, também Co-CEO da marca, que será o apresentador da transmissão ao lado de convidados especiais.

O sucesso da FitDance no YouTube é comprovado em números. Os inscritos nos seis canais garantem a marca superior a cinco bilhões de visualizações desde o primeiro vídeo. Esse sucesso digital é um dos pontos que fazem a FitDance ser uma das principais plataformas de lançamento de músicas no mundo.  Outras apresentações A FitDance, que fez sucesso com um pranchão no Furdunço, no último domingo (24),  também é atração confirmada nos camarotes Harém (de quinta a terça-feira) e Skol (sábado). Já no domingo (3), a FitDance se apresenterá no bloco “Nunca Nem Vi”, no carnaval de Cuiabá-MT.