Fitinha virtual vai permitir que pedidos ao Senhor do Bonfim sejam feitos por aplicativo

App será lançado no próximo domingo durante missa das 7h30

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de julho de 2016 às 10:40

- Atualizado há um ano

Quem está longe de Salvador, mas quer recorrer à fé no Senhor do Bonfim ganhou um aliado: um aplicativo Senhor do Bonfim, que dispõe de uma fitinha virtual para fazer os pedidos. O app será lançado neste domingo (3), durante a missa mensal da Devoção, às 7h30. Foto: Arquivo CORREIOA fitinha é amarrada simbolicamente na grade do Santuário e o fiel pode fazer seu pedido com fé. O aplicativo foi criado através da  Devoção do Senhor do Bonfim e faz parte de uma série de ações que estão sendo desenvolvidas pela nova gestão da Irmandade.

Além da fita, a plataforma tem  notícias, fotos, WEB TV, informativo do mês, hino do Senhor do Bonfim, horários de missa, testemunho, Santo do dia e Campanha Amigos do Santuário do Senhor do Bonfim.

A devoção ao Senhor do Bonfim começou em 1745, em Portugal, e é cultivada por milhões de fiéis. Em Salvador, todos os anos, milhares de fiéis se reúnem para participar da tradicional lavagem do adro da igreja, que antecede a festa religiosa, organizada pela Irmandade.