Flagra mostra Bruna Marquezine e Neymar se cumprimentando no Carnaval

Ex-casal se encontrou num camarote no Carnaval do Rio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de março de 2019 às 16:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Neymar não se ignoraram num camarote nos desfiles do Carnaval do Rio, conforme havia sido noticiado anteriormente. Um flagra do ex-casal se cumprimentando bombou nas redes sociais do colunista do jornal O Dia, Léo Dias, na madrugada deste sábado (9).

Na foto, Neymar aparece à direita, de boné preto, estendendo a mão para Bruna, que usava uma peruca curtinha e estava ao lado da atriz Letícia Almeida. Outras fotos de Bruna e Neymar na mesma noite mostram a atriz e o jogador com os mesmos looks do momento do flagra.

No camarote da Sapucaí na madrugada de terça (5), a polêmica, no entanto, girou em torno de Neymar ter curtido  bastante ao lado de Anitta. A cantora, conforme a revista Quem, chegou a admitir que beijou o jogador na noite e Bruna Marquezine, que estava no mesmo camarote que os dois, deixou de seguí-la no Instagram, mas logo voltou atrás.

Mais tarde, a atriz chegou a desativar sua conta no Instagram. De volta às redes na última sexta-feira (8), Bruna não deve ter se surpreendido ao constatar uma novidade: recebeu unfollow de Anitta. O ex-casal Brumar ficou junto durante cerca de seis anos, entre idas e vindas, de 2012 a 2018.