Flamengo anuncia saída de Rogério Ceni; Renato Gaúcho está na mira

esportes
10.07.2021, 07:36:11
Atualizado: 10.07.2021, 08:02:44
(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Flamengo anuncia saída de Rogério Ceni; Renato Gaúcho está na mira

Anúncio de saída do treinador campeão brasileiro foi feito na madrugada

Após um longo período de desgaste, Rogério Ceni não é mais treinador do Flamengo. O clube anunciou a saída do ex-goleiro durante a madrugada deste sábado (10) e já busca nomes no mercado. Entre as prioridades, um ex-jogador do clube bastante conhecido dos torcedores: Renato Gaúcho, que nunca escondeu a vontade de trabalhar no rubro-negro. Ele está sem clube desde que deixou o Grêmio, em 15 de abril.

As informações são do jornal Extra, segundo o qual a diretoria do Flamengo está ciente de que Renato estaria disposto a abaixar o salário para comandar o Flamengo. Cabe destacar que Renato Portaluppi não é a única opção analisada, mas agrada a várias alas da diretoria.

O anúncio da queda de Ceni foi feito nas redes sociais, na madrugada. Para a partida contra a Chapecoense, domingo no Maracanã (pela 11ª rodada do Brasileiro), a equipe rubro-negra será dirigida por Maurício Souza.

Ceni deixa o Flamengo após 44 jogos, com 23 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Ele conquistou o Brasileirão 2020, a Supercopa do Brasil 2021 e o Campeonato Carioca 2021.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas