Flamengo pede para que jogo contra o Atlético-PR seja sábado

esportes
26.11.2018, 16:05:58
Atualizado: 26.11.2018, 18:00:56
Flamengo quer atuar no Maracanã em seu último jogo em 2019 (Gilvan de Souza/Flamengo/Divulgação)

Flamengo pede para que jogo contra o Atlético-PR seja sábado

CBF marcou partida do Fluminense contra o América-MG também para domingo

O Flamengo fez uma solicitação formal à CBF para que sua partida contra o Atlético-PR seja mudada de domingo (2) para sábado (1º). O jogo está marcado para às 16h (da Bahia), no Maracanã, mesmo dia, local e horário do embate entre Fluminense e América-MG.

O rubro-negro não acha justo mudar de estádio, já que tem a melhor média de público da Série A jogando no Maracanã (46.258 pessoas por jogo). Como o Flu e o América-MG brigam com outras equipes contra o rebaixamento, a mudança do jogo do Flamengo faria mais sentido, já que a única partida que também iria para o sábado seria entre Atlético-MG e Botafogo, que jogam em Belo Horizonte. Galo e Furacão brigam diretamente por uma vaga na Libertadores. Fla e o alvinegro carioca só cumprem tabela.

A mudança ainda facilitaria o esquema de segurança da capital carioca, diferentemente se alguma das partidas for transferida para outro estádio na cidade. A CBF tem autonomia para mudar a data dos jogos, mas ainda não se pronunciou. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas