Flávio manda recado para a torcida do Bahia: 'Acreditem'

e.c. bahia
01.08.2020, 18:06:00
Atualizado: 01.08.2020, 19:44:55
Flávio em disputa de bola com Vinícius, do Ceará (Jefferson Peixoto/Estadão Conteúdo)

Flávio manda recado para a torcida do Bahia: 'Acreditem'

Tricolor perdeu primeiro jogo da final da Copa do Nordeste para o Ceará por 3x1

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia perdeu para o Ceará no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, de virada, por 3x1, na tarde deste sábado (1), em Pituaçu. Apesar do resultado diminuir as chances do tetracampeonato, o volante Flávio, um dos destaques do Esquadrão durante a partida, pediu que a torcida tricolor não jogue a toalha. 

"Com certeza é uma vantagem boa, mas tem mais 90 minutos. O Bahia é time grande, tem excelentes jogadores e agora precisamos descansar para não errar na próxima partida", afirmou Flávio logo após o apito final.

Antes de encerrar a entrevista, o jogador mandou um recado para a torcida do Bahia: "Quero dizer para eles que acreditem. Vamos nos doar ao máximo para poder reverter", prometeu. 

Para ficar com a taça, o Esquadrão precisará vencer por três gols de diferença no tempo normal ou por dois gols e ganhar nos pênaltis. O último e decisivo jogo da final será disputado na terça-feira (4), às 21h30, novamente em Pituaçu. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a partida será sem a presença de público.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas