O Bahia perdeu para o Ceará no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, de virada, por 3x1, na tarde deste sábado (1), em Pituaçu. Apesar do resultado diminuir as chances do tetracampeonato, o volante Flávio, um dos destaques do Esquadrão durante a partida, pediu que a torcida tricolor não jogue a toalha.
"Com certeza é uma vantagem boa, mas tem mais 90 minutos. O Bahia é time grande, tem excelentes jogadores e agora precisamos descansar para não errar na próxima partida", afirmou Flávio logo após o apito final.
Antes de encerrar a entrevista, o jogador mandou um recado para a torcida do Bahia: "Quero dizer para eles que acreditem. Vamos nos doar ao máximo para poder reverter", prometeu.
Para ficar com a taça, o Esquadrão precisará vencer por três gols de diferença no tempo normal ou por dois gols e ganhar nos pênaltis. O último e decisivo jogo da final será disputado na terça-feira (4), às 21h30, novamente em Pituaçu. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a partida será sem a presença de público.
-
Veja os gols de Ceará 3x1 Bahia pela final da Copa do Nordeste
-
Bahia leva virada do Ceará e fica em desvantagem na final do Nordestão
-
Roger Machado admite erros do Bahia e elogia defesa do Ceará
-
'Nosso coletivo é muito forte', festeja Sobral, destaque do Ceará
-
Ceará mantém chance de ser bicampeão da Copa do Nordeste invicto