Flordelis é fotografada sem peruca e maquiagem em fichamento na cadeia

brasil
02.09.2021, 08:39:50
(Foto: Reprodução)

Flordelis é fotografada sem peruca e maquiagem em fichamento na cadeia

Pastora está presa desde 13 de agosto

Além da liberdade, a ex-deputada federal Flordelis abriu mão da vaidade ao ser presa no Rio de Janeiro, acusada de envolvimento na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. Na foto usada para realizar o fichamento no sistema prisional, a pastora aparece sem maquiagem e peruca, uma de suas marcas registradas.

Na imagem, que foi revelada pelo portal Uol, Flordelis aparece de camisa branca e sem a peruca. A deputada tinha uma coleção do apetrecho, com alguns ítens que chegavam a custar R$ 8 mil.

A pastora está presa na penitenciária Talavera Bruce no Rio de Janeiro. Ela divide cela com outras detentas, que chegam a pedir autógrafos nas bíblias à pastora.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas