Floyd Mayweather se recusa a tirar foto com fã por 'unha pintada'

esportes
25.10.2021, 19:40:00
Atualizado: 25.10.2021, 19:40:38
Floyd Mayweather se recusou a tirar foto com fã de unhas pintadas (Ethan Miller/AFP)

Floyd Mayweather se recusa a tirar foto com fã por 'unha pintada'

Multicampeão do boxe foi criticado nas redes sociais

Astro do boxe, Floyd Mayweather se envolveu em uma polêmica no último fim de semana. Campeão mundial 12 vezes e em cinco categorias diferentes, o americano recusou posar para uma foto com um fã adolescente ao perceber que ele tinha unhas pintadas.

O episódio aconteceu após o jogo do Los Angeles Clippers contra o Memphis Grizzlies, no último sábado (23), pela NBA, e foi filmado pelo jovem. Assim que a partida termina, ele tenta se aproximar de Mayweather, mas o ex-pugilista se afasta.

"Você tem as unhas pintadas, não tiro fotos com caras com unhas pintadas", afirma o campeão, enquanto um guarda-costas faz o fã se afastar. O adolescente, então, vira a câmera para si mesmo e diz: "Floyd é um homofóbico".

"Floyd não quis tirar uma foto comigo porque as minhas unhas estão pintadas. Cara, sério?", segue o jovem, em outro trecho do vídeo. Mayweather, no entanto, aceitou posar para fotos com com outros fãs, segundo o site TMZ Sports.

A recusa foi criticada nas redes sociais. "Que masculinidade tóxica é essa?", escreveu uma pessoa. "Motivo bizarro para se recusar [a foto]", postou outra.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas