Fofurômetro vai subir: The Voice Kids estreia dia 5 de janeiro

entretenimento
12.12.2019, 22:42:00
Atualizado: 12.12.2019, 22:42:06
Claudia Leitte, Simone e Simaria e Carlinhos Brown: time afinado (Fotos: João Cotta/TV Globo)

Fofurômetro vai subir: The Voice Kids estreia dia 5 de janeiro

Time baiano formado por Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Simone e Simaria segue no comando do reality

Anote aí: 5 de janeiro, o primeiro domingo do ano, será mais uma oportunidade de reunir a família para assistir a nova edição do The Voice Kids. O reality musical da Globo/TV Bahia – que mais uma vez contará com crianças e jovens entre 9 e 14 anos – foi lançamento ontem, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

 Em meio às gravações das audições às cegas, os técnicos baianos Carlinhos Brown e a dupla Simone & Simaria deram uma pausa e marcaram presença no evento. Claudia Leitte precisou sair mais cedo,  após saber da morte do músico e amigo Nivaldo Cerqueira.

 “Colocamos todo o nosso coração no The Voice Kids para que essa magia que é o programa aconteça. A pureza deles nos ensina demais”, disse Simone. A irmã, Simaria, também destacou o aprendizado. “Sempre voltamos para casa com alguma lição linda: de amor, de crescimento, de olhar o outro com cada vez mais carinho”, disse. 

Já Brown ressaltou que o time de técnicos baiano  leva ainda mais alegria e musicalidade ao programa. “Todo brasileiro é um pouco baiano. O Brasil nasceu ali. E nós estamos nessa responsabilidade de instruir essas crianças, isso é uma honra.  Eu me sinto honrado de estar ao lado de Claudia Leitte e de Simone e Simaria, três baianas retardas e de ajudar a desenvolver talentos nessa escola musical que é o The Voice Kids”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Anote aí: 5 de janeiro, o primeiro domingo do ano, será mais uma oportunidade de reunir a família para assistir a nova edição do The Voice Kids. O reality musical da Globo/TV Bahia – que mais uma vez contará comcrianças e jovens entre 9 e 14 anos de idade – teve seu lançamento nesta quinta, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Em meio às gravações das audições às cegas, os técnicos baianos Carlinhos Brown e a dupla Simone & Simaria deram uma pausa e marcaram presença no evento. Claudia Leitte precisou sair mais cedo após saber da morte do músico e amigo Nivaldo Cerqueira. “Colocamos todo o nosso coração no ‘The Voice Kids’ para que essa magia que é o programa aconteça. A pureza deles nos ensina demais”, conta Simone. A irmã, Simaria, também destaca o aprendizado. “Sempre voltamos para casa com alguma lição linda: de amor, de cresimento, de olhar o outro com cada vez mais carinho”, diz. Brown ressalta que o time de técnicos, todos baianos, levam ainda mais alegria e musicalidade ao programa. “Todo brasileiro é um pouco baiano. O Brasil nasceu ali. E nós estamos nessa responsabilidade de instruir essas crianças, isso é uma honra. A Bahia é espetacular pelo fato de ter lançado grandes nomes e de ter, talvez, o maior repertório da música popular brasileira. Eu me sinto honrado de estar ao lado de Claudia Leitte e de Simone e Simaria, três baianas retardas, nesse time e de ajudar a desenvolver talentos nessa escola musical que é o The Voice Kids”, afirmou, em entrevista ao CORREIO. Nesta quinta temporada, a versão infantil do formato musical contará com 16 episódios - dois a mais que a edição anterior - os quais estão programados para ir ao ar até 26 de abril. André Marques continua na apresentação e Thalita Rebouças na cobertura dos bastidores. O programa começa com três times, compostos, cada um, por 24 jovens. “Eles chegam numa onda tão bonita de alegria que faz com que toda a equipe surfe junto nessa energia. É muito gratificante fazer parte dessa etapa da vida e da carreira de cada um deles”, comemora Flavio Goldemberg, diretor geral do programa. | ✍???? & ????: @itsnaiana #Correio24h #PraCegoVer Vídeo. Simone veste rosa e Simaria preto com brilho.

Uma publicação compartilhada por Jornal Correio | Bahia (@correio24horas) em

Nesta quinta temporada, a versão infantil do formato musical contará com 16 episódios - dois a mais que a edição anterior - que estão programados para ir ao ar até 26 de abril. André Marques continua na apresentação e Thalita Rebouças na cobertura dos bastidores. O programa começa com três times, compostos, cada um, por 24 integrantes.

“São jovens muito talentosos e que nos enchem de orgulho e esperança. Eles chegam numa onda tão bonita de alegria que faz com que toda a equipe surfe junto nessa energia em todas as fases do Kids. É muito gratificante fazer parte dessa etapa da vida e da carreira de cada um deles”, comemora Flavio Goldemberg, diretor geral do programa.
 

* A jornalista viajou a convite da Rede Globo



Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/de-arrepiar-jovens-percursionistas-fazem-apresentacao-no-centro-historico/
Dança, moda e artes plásticas também fazem parte do Coisas do Sim, do Projeto Axé
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/paraguai-extradita-brasileiro-acusado-de-liderar-contrabando-de-cigarro/
Preso desde março de 2019, Luiz Henrique Boscatto foi entregue à PF na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/papa-manda-mensagem-as-familias-das-vitimas-de-brumadinho/
Pontífice lembrou 1 ano da tragédia, completado neste sábado (25)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-que-e-entenda-o-brexit-o-divorcio-do-reino-unido-da-uniao-europeia/
Prazo final para saída dos britânicos do bloco é dia 31 de janeiro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cena-de-terror-diz-jovem-que-salvou-irma-de-ser-atingida-por-predio-em-narandiba/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lore-improta-e-taby-lancam-nova-musica-pipoca-veja-clipe/
O balé da produção é composto por crianças da periferia de Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/vanessa-da-mata-faz-show-de-novo-disco-na-concha-acustica/
Apresentação acontece neste domingo (26), às 19h, e também relembra sucessos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/o-que-esperar-de-regina-duarte/