'Foi inexplicável', diz recifense que recebeu visita de Whindersson Nunes

Humorista fez uma aparição surpresa na barraca de Gildo Lanches na madrugada desta quarta-feira (18)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2019 às 18:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Vídeo de Gildo Lanches com Whindersson Nunes viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram @recifeordinario) Que 'Gildo Lanches' é uma figura bastante conhecida em Recife, capital de Pernambuco, todo mundo já sabe. Ele já foi divulgado por páginas locais famosas, como Recife Ordinário e Brega Bregoso, mas o que ninguém - ou quase ninguém - esperava, era que, por volta das 4h30 desta quarta-feira (18), quando Gildo já estava encerrando seu expediente de trabalho, o humorista Whindersson Nunes fosse visitá-lo. Esta é a segunda ida do humorista à barraquinha mais famosa da Praça do Derby, área central do Recife.

Chegando lá, Whindersson pediu uma quiche e uma empadinha de frango, o seu lanche preferido, e ainda levou comida para sua equipe. "Não é todo dia que a gente tem uma pessoa dessa pra prestigiar o nosso trabalho, né?", disse Gildo, que tem mais de 24 mil seguidores no Instagram.

Para o comerciante foi uma satisfação imensa receber Whinderson depois de uma noite chuvosa. "Foi uma coisa inexplicável", disse ele. Gildo crê que tudo o que vem acontecendo é fruto de um trabalho honesto, bem feito e com muita dedicação.

Aparição de Whindersson 'bombou' a barraca Gildo diz que depois da visita do humorista o número de clientes aumentou consideravelmente. O comerciante já garantiu presença no show que Whinderson vai fazer neste fim de semana, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda, mas afirma que não ganhou os ingressos. Seus filhos já haviam comprado há algum tempo. "Minha vida é assim: dormir, acordar e lanche. E, quando tem um evento desse, eu procuro fazer uma presença, até porque eu gosto", completa.

Confira o vídeo da visita de Whindersson a Gildo

Sucesso de "Gildo Lanches"

O comerciante conta à reportagem que o sucesso do seu estabelecimento se dá por conta das propagandas "boca a boca", informações divulgadas e compartilhamentos.

Leia mais notícias Em Alta​​​​​​​

"Parece que a gripe sumiu"

Uma curiosidade que Gildo contou é sobre uma gripe forte que tinha afetado-o por estes dias. O comerciante considera a visita de Whindersson Nunes como um "remédio", já que quando recebeu o youtuber sua gripe sumiu tamanha a emoção. "Eu fiquei estável. Foi uma coisa impressionante", explica Gildo.

Depressão de Whindersson Nunes

Gildo explica que ficou bastante feliz após ver a recuperação do youtuber, após um quadro de depressão, e com muita saúde. "Isso que é o importante", explica.

Amizade de "Gildo Lanches" e Whinderson Nunes

Segundo Gildo, há uma admiração por parte dos seus filhos para com o humorista. Ele não tem tanto tempo de ver os vídeos produzidos por Whinderson por conta da sua rotina de trabalho, mas afirma que os filhos sempre mostram os vídeos e conteúdos do youtuber. "Nós somos fãs dele", conta o comerciante.

"Muito meu ídolo"

Em uma de suas publicações nas redes sociais, Whindersson se refere ao seu amigo Gildo, conta que ele é o seu ídolo e que escolheu a pessoa certa para admirar."Gildo lanches (aqui em Recife) depois de trabalhar o dia todo disse que ia finalizar o expediente 5 da manhã e ia depois disso distribuir comida pra uma galera necessitada até as 8, mto meu ídolo, eu escolhi uma pessoa certa pra admirar!!", escreveu.Ao comentar sobre o assunto, Gildo considera o reconhecimento do humorista como muito importante. "É muito forte! Isso aí me fortalece mais ainda", explica Gildo, bastante emocionado.

Os conselhos de Gildo

Gildo, ao lembrar do seu passado, conta sobre a sua época de entregador de lanches, numa bicicleta, quando atendia os moradores dos condomínios próximos à Praça do Derby e fala das pessoas que viu crescer ao longo do tempo. "Hoje estão todos homens, crescidos, vindo de carro, e eles sempre dizem que me acompanhavam quando o lanche era no prédio, por telefone", acrescenta.

O comerciante assume que o sucesso que conquistou foi fruto de muito trabalho, fazer o que gosta e fidelidade mútua, e não simplesmente apenas por dinheiro. "Quero oferecer cada vez mais, até quando eu puder, o melhor pra vocês, atendimento, qualidade e atenção", afirma Gildo, que emendou: "Não desista dos seus sonhos. Faça o que gosta e seja profissional no seu serviço", aconselha.

As informações são do Jornal do Commercio.