Folia: Claudia Leitte será entrevistada ao vivo no CORREIO segunda (15)

Entrevista acontece, ao vivo, às 19h e será feita por Joca Guanaes

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 22:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução Instagram

A cantora Claudia Leitte (@claudialeitte) é a entrevistada de Joca Guanaes (@joca.a.guanaes) no Segundou do dia 15 de fevereiro, às 19h, no Instagram do CORREIO. A entrevista integra o projeto CORREIO Folia em Casa, que promove uma série de conteúdos para agitar o Carnaval do folião em casa em tempos de pandemia. 

Lançado no último sábado,  o CORREIO Folia em Casa, para agitar sua festa mesmo sem precisar ir às ruas neste tempo de pandemia. Até o dia 17, o leitor vai acompanhar no site do jornal e nas redes sociais uma série de conteúdos, incluindo reportagens, podcasts e entrevistas especiais. A apresentação é de Osmar Marrom Martins e Jorge Gauthier. Outra atração é o Baú do Marrom, em que o jornalista relembra momentos marcantes dos antigos carnavais.

Nesta quarta-feira (10), no Instagram do CORREIO, Marrom entrevista Daniela Mercury, às 14h. Na segunda, 15, o papo é com Albertto Pitta, do Cortejo Afro, às 16h. 

Também está sendo preparada uma homenagem a Moraes Moreira, que morreu no ano passado: Os Carnavais de Moraes será ao vivo, no dia 16, nas redes sociais do jornal a partir das 14h. Larissa Luz estará lá, junto com Daniela Mercury, Paulinho Boca de Cantor, Margareth Menezes e outros artistas.

O Correio Folia é uma realização do jornal Correio com o apoio da Bohemia Puro Malte e da Drogaria São Paulo. A transmissão é da ITS Brasil e E_Studio.