Foliões fogem de festa tradicional e curtem Carnaval na Baía de Todos-os-Santos

DJ Miss Cady e Tuca Fernandes animaram o Carnaval Náutico

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de março de 2019 às 17:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Gilberto Júnior/Secom

O Carnaval de Salvador não aconteceu só nos tradicionais circuitos. Neste sábado (2), os foliões foram à Baía de Todos-os-Santos e se divertiram dentro d'água, em mais uma edição do Carnaval Náutico, organizado pela Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Com público de todas as idades, a folia marítima, que reuniu 150 foliões, teve como estrelas a DJ Miss Cady e o cantor Tuca Fernandes, que se apresentaram em um palco flutuante, próximo ao Solar do Unhão. (Foto: Gilberto Júnior/Secom) Com o hit "Praieiro", Tuca saldou o público. “Vamos jogar tudo para cima. Sai do chão minha galera, aliás, saiam da água”, brincou ele. 

ACOMPANHE TODAS AS NOTÍCIAS DO CARNAVAL CORREIO FOLIA 2019

Uma das foliãs, a administradora Monique Prazeres, 43, compareceu ao evento pela primeira vez e aprovou: "Vou virar fã de carteirinha", disse ela, que estava com o marido, o filho, a irmã e o cunhado. "As ruas estão cheias, o calor é demais, em especial para as crianças. Nada melhor que brincar a folia de Momo no mar", completou. (Foto: Gilberto Júnior/Secom) Já na lancha ao lado, a comerciante Solange Melo, 47 anos, se divertia no mar. Há cinco anos ela deixou de ir atrás do trio. "Não brincamos o Carnaval na terra. Desde a primeira edição desse evento maravilhoso, optamos em reunir um grupo bacana e vir dançar no mar", assinalou.