Fonte Nova: Uma década de silêncio

esportes
25.11.2017, 10:00:00
Atualizado: 07.05.2018, 16:34:09

Fonte Nova: Uma década de silêncio

Tragédia que matou sete torcedores do Bahia na Fonte Nova completa dez anos sem punição

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A tragédia que matou sete torcedores do Bahia durante o jogo contra o Vila Nova, pela Série C 2007, completa dez anos neste sábado (25). Uma década depois, o CORREIO mostra a situação de familiares das vítimas e sobreviventes, os processos na Justiça, as raras homenagens, o que diz Bobô e o que lembram os envolvidos no momento mais triste do futebol baiano. Para acessar a reportagem completa, clique aqui.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas