Fora da Copa, Daniel Alves passa por cirurgia no joelho

Jogador do PSG usou as redes sociais para agradecer aos torcedores

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de junho de 2018 às 17:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Fora da Copa do Mundo, o lateral Daniel Alves passou por cirurgia no joelho direito nesta terça-feira (5), em Paris. O procedimento foi realizado para reconstruir o ligamento cruzado anterior do jogador, que rompeu durante atuação de Dani Alves pelo PSG.

"Dani Alves foi operado no joelho direito por equipe cirúrgica em Paris. Um limite de tempo antes da intervenção foi observado para permitir técnica cirúrgica que deve minimizar seu tempo de inatividade", disse trecho do comunicado emitido pelo PSG.

Antes da cirurgia, Daniel usou as redes sociais e o bom humor para agradecer a todos que torceram por ele. O tempo de recuperação não foi revelado pelo PSG, mas a previsão é de que o jogador fique longe dos gramados por até seis meses.

"Gostaria de agradecer a todos pelas orações. Faz algumas horas que acabei de iniciar o meu processo de recuperação. Graças a Deus, tudo correu bem... Como podem apreciar na foto, a anestesia não fez efeito colateral no Good Crazy e tudo continua igual. Nos vemos pronto, mais rápido, mais forte e mais Good Crazy", postou.

Com o corte de Daniel da Seleção Brasileira, Tite chamou os laterais Danilo e Fagner para compor o grupo que vai disputar a Copa do Mundo. O jogador do Manchester City é o preferido para iniciar o Mundial e foi titular no amistoso contra a Croácia.