Fora de casa, Atlético de Alagoinhas é derrotado pelo Botafogo-PB

esportes
12.02.2022, 20:10:00
Atlético levou gol no primeiro tempo e não conseguiu reagir (Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB)

Fora de casa, Atlético de Alagoinhas é derrotado pelo Botafogo-PB

Carcará caiu por 1x0 e perdeu a primeira no Nordestão

Depois de pontuar nos dois primeiros jogos da Copa do Nordeste, o Atlético de Alagoinhas tropeçou na competição regional. Neste sábado (12), o Carcará foi derrotado pelo Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, por 1x0. 

O Carcará começou bem a partida, pressionando o Botafogo-PB no campo de defesa. O time baiano só não abriu o placar aos 13 minutos porque o goleiro Luís Carlos impediu o gol de Dionísio. Na sequência, Gabriel Esteves tentou de cabeça e também ficou no quase. 

Ainda na primeira etapa, o Atlético recebeu um banho de água fria. Aos 39 minutos, Leílson arriscou chute forte, Fábio Lima fez a defesa parcial, mas no rebote Douglas Coutinho mandou para as redes e abriu o placar para o Botafogo-PB. 

O Atlético de Alagoinhas não conseguiu reagir no segundo tempo. A equipe só chegou com perigo nos minutos finais, mas Emerson não conseguiu aproveitar o cruzamento de Dionísio para empatar o duelo. 

Com a derrota, o Atlético de Alagoinhas está agora na quarta colocação do grupo A, com quatro pontos. O Carcará pode ser ultrapassado no complemento da rodada e deixar a zona de classificação. 


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas