Fora do treino, Tiago analisa proposta do Lanús, da Argentina

e.c. bahia
22.01.2019, 17:58:00
Atualizado: 22.01.2019, 18:39:19
Tiago analisa proposta do Lanús e pode deixar o Bahia por empréstimo (Felipe Oliveira / EC Bahia)

Fora do treino, Tiago analisa proposta do Lanús, da Argentina

Zagueiro foi liberado pelo Bahia para decidir futuro e pode sair por empréstimo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Depois do atacante Edigar Junio, negociado com o Yokohama Marinos, do Japão, outro jogador pode deixar o Bahia por empréstimo nesta temporada. A bola da vez é o zagueiro Tiago, que tem proposta do Lanús e deve seguir para o futebol argentino. O jogador foi liberado por dois dias pela diretoria para resolver a situação e sequer apareceu no treino desta terça-feira (22), no Fazendão. 

Segundo apurou o CORREIO, a negociação envolve um empréstimo com opção de compra ao final do vínculo. Tiago tem contrato com o Bahia até dezembro de 2020.

Recentemente, o Bahia se reforçou para o setor com os zagueiros Ernando e Xandão, já indicando a possível perda. Além dos dois citados, Jackson, Lucas Fonseca, Ignácio e Everson são as outras opções para a zaga. 

Tiago chegou ao Bahia em julho de 2016 para a disputa da Série B e conquistou o acesso na ocasião. Em 2017, capitão da equipe, ergueu a taça da Copa do Nordeste e foi titular ao lado de Lucas Fonseca, na Série A. No ano passado, teve uma queda de rendimento e sofreu com algumas lesões. Ao todo, ele tem 123 jogos e oito gols pelo tricolor.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas