Foragido da polícia é encontrado com espada no Cabula

Nahianderson dos Santos lidera quadrilha de traficantes, diz SSP

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2018 às 19:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação SSP-BA

Um foragido da Justiça foi encontrado na manhã desta quinta-feira (31) portando uma espada, no bairro do Cabula. Nahianderson Paixão do Santos, 27 anos, o 'Nai', lidera uma quadrilha de tráfico de drogas com atuação na Engomadeira e região e, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), tinha dois mandados de prisão em aberto.  Com Nai, além da espada, foram apreendidos drogas e outros materiais do tráfico (Foto: Divulgação/ SSP) Com o traficante, equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) apreenderam ainda porções de maconha e cocaína, além de balanças e materiais para embalar drogas.

[[publicidade]]

A espada, segundo informações preliminares, era usada para amedrontar usuários devedores e em homicídios de traficantes rivais.

"Há meses ele fugia das nossas equipes, mas desta vez, não conseguiu. Nosso foco agora é chegar nos comparsas imediatos dele", informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Anildo Rocha.