Foragido, jovem de 21 anos que matou ex-namorada de 15 entra para o Baralho do Crime

Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, está foragido desde abril, quando matou Andreza Victória Santana da Paixão, 15

Publicado em 20 de maio de 2017 às 14:46

- Atualizado há um ano

(Foto: Divulgação/SSP-BA)Acusado de matar a ex-namorada a tiros na varanda de casa, em Itapuã, Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, é o novo Cinco de Paus do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP)-BA). Ele está foragido desde abril, quando cometeu o feminicídio e fugiu.

Adriel, que é filho de um policial militar, usou uma arma de uso exclusivo da polícia para matar Andreza Victória Santana da Paixão, 15, com um tiro na nuca, após o fim do relacionamento dos dois. O crime aconteceu na varanda da casa onde Adriel morava. Andreza Victória foi socorrida pelo pai de Adriel, mas não resistiu aos ferimentos.

Além dele, outros seis criminosos foram adicionados ao baralho, segundo a SSP-BA. O homicida Leandro das Neves de Jesus, o Leo Preto, é o novo Dois de Espada, ocupando o lugar de Joseíldo Cardoso dos Santos, o Pernambuco. O nove Nove de Espada é o também homicida Danilo de França Souza, conhecido como Oclinho, que entra no lugar de Edenílson Peixoto dos Santos. (Foto: Divulgação/SSP-BA)O homicida e traficante Rogério Reis dos Santos, conhecido como Pretinho ou Ró, é o Sete de Espada, que substitui Hílton John Chagas da Paixão. Já o Valete de Espada, uma das cartas mais altas do baralho, passa a ser ocupado pelo homicida Edivaldo Galvão de Santana, o Vado, no lugar de Reinaldo Silva Santos. (Foto: Divulgação/SSP-BA)O Três de Espada agora é estampado por Carlos Ricardo Sampaio do Rosário, o Ricardo Cabeção, no lugar do assaltante Jorge dos Santos Santiago, o Laranjinha. Por fim, o Valete de Ouros passa a ser do homicida Rodrigo Conceição de Almeida, o Potchoco, no lugar de Bruno Nascimento Hereda Biron, o 'Galego'. (Foto: Divulgação/SSP-BA)