Forró de Camaçari invade o Pelourinho em evento gratuito no final de semana; confira atrações

entretenimento
18.05.2022, 17:03:00
(Foto: Divulgação)

Forró de Camaçari invade o Pelourinho em evento gratuito no final de semana; confira atrações

Com quatro atrações de forró, sertanejo e pisadinha, evento 'Arraía Cole Comigo' é aberto ao público

“Tu vens e eu já escuto os teus sinais”. É neste clima pré-junino que Lais Martins e banda #ColeComigo estão para anunciar mais um show de aquecimento aos festejos nordestinos embalados por muito forró.

Após a ‘Top Sertaneja’, o grupo prepara para a próxima sexta-feira (20) o Arraiá Cole Comigo, às 20h, no Largo Tereza Batista, no Pelourinho. Além da banda, se apresentam Bira Galvão, Edy Xote e Rafa Menndes. A entrada é gratuita.

A #ColeComigo traz em seu repertório influências do mais popular na música brasileira e baiana. “Ser feliz e fazer outras pessoas felizes é a nossa missão”, garante a cantora Lais Martins.

Em paralelo ao trabalho no grupo, Lais atua também captando projetos para levar sua música a diversos lugares. Desde os ensaios nos palcos do Pelourinho à realização do projeto ‘Top Sertanejo’ em Camaçari, com cerca de 5 edições dentro de um mês em 2019, além da edição inédita em Salvador realizada neste mês de maio. 

Bem conhecida na cena musical de Camaçari, município da Região Metropolitana de Salvador, sua cidade natal, a banda alçou novos voos, pousou em outros palcos baianos e coleciona um portfólio, que, segundo a própria cantora, é "robusto, com estrada trilhada com muito suor, trabalho e grandes parcerias".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas