Fortaleza empata com o CSA e mantém liderança na Copa do Nordeste

Veja a classificação do Nordestão

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 29 de janeiro de 2019 às 11:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

O Fortaleza não passou de um empate em sua estreia no Castelão na temporada de 2019. Na noite de segunda-feira (28), o time dirigido por Rogério Ceni ficou no 0x0 com o CSA, em casa, no jogo que encerrou a segunda rodada da Copa do Nordeste. As duas equipes disputarão a Série A do Campeonato Brasileiro neste ano.

Apesar do tropeço, o Fortaleza se manteve na liderança do Grupo A, com quatro pontos, dois a mais que o Vitória, quarto colocado (o rubro-negro também está atrás de Salgueiro e Altos). Na estreia, o tricolor cearense havia derrotado o Náutico por 3x1 no estádio dos Aflitos, no Recife.

O CSA, por sua vez, caiu para o sexto lugar do Grupo B, com dois pontos. O líder é o Ceará, com quatro pontos e à frente do vice-líder Bahia e do ABC pelo saldo de gols (respectivamente 5, 2 e 1).

Na terceira rodada da Copa do Nordeste, o Fortaleza visitará o Botafogo-PB no sábado (2), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o CSA enfrentará o Sampaio Corrêa, domingo (3), a partir das 19h30, em São Luís. Também no domingo, os rivais baianos se enfrentarão no primeiro Ba-Vi do ano, às 17h, na Fonte Nova. Os jogos estão no horário do Nordeste.

Veja a classificação da Copa do Nordeste (clique na tabela para ampliar):