Fortaleza retira pizza mista de sua cantina antes de jogo com Fla

esportes
16.10.2019, 15:41:00
Atualizado: 16.10.2019, 15:42:03
A cantina e uma de suas pizzas: a mista não estará no cardápio nesta semana (Foto: Reprodução/Instagram @cantina1918)

Fortaleza retira pizza mista de sua cantina antes de jogo com Fla

Campanha do clube é contra quem torce para dois times

Restaurante oficial do Fortaleza, a Cantina 1918 retirou, durante esta semana, o sabor 'misto' do seu cardápio de pizzas. A ação faz parte de uma campanha contra um tipo específico de torcedor: aquele que gosta de dois clubes - geralmente, um deles é do Sudeste. Não por acaso, o time cearense joga nesta quarta-feira (16), às 20h, justamente contra o Flamengo, dono da maior torcida do Brasil.

Em pesquisa Datafolha divulgada no mês passado, a equipe carioca tem a preferência de 27% no Nordeste, além de ser a maior ainda no Norte (39%) e Centro-Oeste (28%) - já no Sudeste, foi registrado um empate técnico com o Corinthians.

Segundo a Cantina 1918, a retirada do sabor 'misto' foi "em homenagem aos torcedores de verdade".

"As demais pizzas continuam (...), porque você pode torcer para quem quiser, até para o rival, mas que seu coração tenha um único dono", diz a campanha. "Retiramos a pizza mista porque o nosso amor é singular".

O sabor 'misto' traz molho de tomate, presunto, queijo muçarela e orégano. As outras opções continuarão no cardápio, com preço a partir de R$ 19,18.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas