Foto de batata quer bater número de curtidas de Neymar no Instagram

A versão brasileira da disputa 'ovo x Kylie Jenner' já está rolando

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2019 às 14:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Se você acompanhou as notícias de famosos nesta semana, deve ter descoberto que Kylie Jenner - irmã mais nova de Kim Kardashian - perdeu o posto de 'foto mais curtida do Instagram'.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Até então, a musa era dona do recorde, com uma imagem revelando o nome de sua filha, Stormi, e mostrando a mãozinha dela. Eis que uma conta foi criada apenas para bater essa marca, com uma única foto: de um ovo.

Não somente conseguiu seu objetivo, como também está com uma enorme folga: enquanto Kylie tem pouco mais de 18 milhões de curtidas, o ovo já passa de 41 milhões!

stormi webster ????????

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em 6 de Fev, 2018 às 1:14 PST

Agora, resolveram criar a versão brasileira desta disputa: batata x Neymar. Batizada de 'batata_gang_', a conta, assim como a do ovo, tem apenas uma única imagem - isso mesmo, a de uma batata.

O objetivo, segundo a bio do Instagram, é bater o recorde brasileiro de mais curtidas em uma foto. Segundo o criador, seria uma postagem de Neymar com 6,6 milhões de likes.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

Joker ????

Uma publicação compartilhada por EneJota ???????? ???? neymarjr (@neymarjr) em 31 de Out, 2017 às 5:24 PDT

Porém, desde que fez a tal publicação, Neymar já tem outras duas com mais curtidas - uma beijando a então namorada, Bruna Marquezine (6,8 milhões) e outra com a camisa da Seleção Brasileira (7,7 milhões).

De toda forma, a batata ainda tem um longo caminho a percorrer. Postada na última segunda-feira (14), está, até o início da tarde desta terça, com 163 mil curtidas. E aí, está torcendo para quem?