Foto de Beyoncé bebendo vinho divide opinião de fãs sobre amamentação

entretenimento
06.08.2017, 10:19:04
Atualizado: 06.08.2017, 11:30:06
Foto: Reproducao/Instagram

Foto de Beyoncé bebendo vinho divide opinião de fãs sobre amamentação

Seguidores ficaram na dúvida se ela poderia ingerir bebidas alcoólicas quase dois meses após dar à luz Rumi e Sir

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Beyoncé curtiu um jantar bem romântico com o marido Jay-Z na última sexta-feira (4), mas um clique do momento deu o que falar. Isso porque na foto ela aparece bebendo uma taça de vinho. Os seguidores elogiaram a musa, mas também ficaram na dúvida se ela poderia ingerir bebidas alcoólicas quase dois meses após dar à luz Rumi e Sir. 

"Linda, mas ela não está amamentando? Por que a nossa rainha está bebendo?", perguntou um fã. Outros internautas logo respoderam que a atitude não faria mal aos bebês. "Eu amamentei minha filha, é seguro tomar alguns drinks", rebateu outra usuária. "Pode ser a única bebida da noite, #seinforme", criticou outro.

Rumi e Sir nasceram no dia 14 de junho. A estrela de 35 anos revelou a gravidez em fevereiro, quando postou uma foto já exibindo a barriga de grávida em meio a um painel de flores. "Nós gostaríamos de compartilhar o nosso amor e felicidade", afirmou.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas