Foto de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond nus é apagada do Instagram; veja

em alta
13.09.2020, 18:19:02
Atualizado: 13.09.2020, 18:31:13
Foto de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond nus é apagada do Instagram

Foto de Mariana Goldfarb e Cauã Reymond nus é apagada do Instagram; veja

Rede social costuma retirar do ar imagens de nudez; apresentadora republicou imagem

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Mariana Goldfarb publicou uma foto em que aparece ao lado do marido Cauã Reymond em seu perfil no Instagram neste domingo (13). Os dois aparecem nus em uma imagem feita pelo fotógrafo peruano Mario Testino.

Porém, a imagem foi apagada pela rede social, que costuma retirar do ar imagens de nudez. A apresentadora decidiu, então, respostar a foto. "O Instagram apaga mas vamos de novo! Bundinhas", escreveu. Cauã respondeu com emojis sorrindo, demonstrando apoio.

Foto de nudez foi apagada do Instagram (Foto: Mario Testino)

Um seguidor da modelo comentou: "Mari vocês postam de novo e a gente aplaude e comenta de novo".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas