Foto do namorado de Fátima Bernardes gera debate por camiseta amassada

Túlio Gadêlha respondeu seguidora que fez comentário considerado machista

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de junho de 2018 às 17:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Foto postada no Instagram que gerou debate nos comentários (Foto: Reprodução) As intenções eram as melhores. Em um post no Instagram ao lado da professora de linguagem e redação Fernanda Pessoa, Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora Fátima Bernardes, anunciou sua participação em um debate sobre educação e democracia. Mas a foto chamou a atenção dos seguidores por outro detalhe: uma camisa amassada.

[[publicidade]]

“Você não apreendeu a passar roupa lá em Miami?”, perguntou uma seguidora ao observar o tecido da camisa bastante amassado. Ela se lembrou da viagem internacional de Túlio com Fátima, em que a apresentadora apareceu nos Stories ensinando o namorado a passar roupa.“Esse é o tipo da coisa que eu já aceitei na minha vida e que eu sei que não consigo mudar: minha roupa amassada e meu cabelo assanhado. É isso, esse estilo desmantelado faz parte da minha natureza”, respondeu Túlio para a seguidora.Outra seguidora também recordou a situação nos Estados Unidos.“Pede para Fátima passar a tua camisa! Kkkkkkkk Lindo!”, comentou.Depois ser alvo da revolta de várias pessoas que acharam o comentário machista, a mulher se justificou. “Tirando onda por causa daquele vídeo, nos Estados Unidos, lembram? A Fátima se arrumando e ele passando...”.

“A mulherada daqui não entende de tecido nem de mulheres modernas: esta camisa deve ser de linho e a beleza do linho está neste amassado que deixa. E mulher é feita para amar, não para passar camisa de homem”, concluiu outra seguidora de Gadêlha, tentando botar fim à discussão.