FPF divulga grupos e adversários dos baianos na Copa São Paulo

Bahia, Vitória, Vitória da Conquista e Jacobina serão os representantes baianos no maior torneio de base do país

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2018 às 18:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/Flamengo

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta quinta-feira (22), os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, maior torneio de base do país. Ao todo, a competição conta com 128 times, divididos em 32 chaves.

A Bahia será representada no torneio por cinco equipes. Além de Bahia e Vitória, Atlântico Vitória da Conquista e Jacobina estarão na disputa. Vice-campeão do torneio em 2011, o tricolor está no grupo 12, com sede na cidade de Taquaratinga. O Esquadrão tem a companhia do Guarani-SP, Boa Vista-RJ e Taquaratinga. Já o Vitória ficou no grupo 14, ao lado de União Barbarense-SP, Novo Horizontino-SP e Desportiva Ferroviária-ES. As partidas vão ser disputadas na cidade de Santa Bárbara d'Oeste. Enquanto isso o Atlãntico está alocado no grupo 10, que tem sede em São Carlos e conta ainda com o São Carlos-SP, América-MG e Criciúma. 

Representantes do interior, o Vitória da Conquista caiu no grupo 4, com sede na cidade paulista de Assis. Além do Bode, a chave tem ainda o Sport, Vocem-SP e o FF Sports-AL. Enquanto o Jacobina está no grupo 29, com sede em Diadema, junto com Atlético-MG, Água Santa-SP e Aquidauanense-MS. 

A tabela detalhada da Copinha e as datas das partidas dos clubes baianos ainda vão ser divulgadas pela Federação Paulista.