Free Britney: cantora não tem mais o pai como tutor após 13 anos

em alta
12.11.2021, 19:59:13
Cantora postou foto com 'Free Britney', nome da campanha iniciada por fãs (Reprodução)

Free Britney: cantora não tem mais o pai como tutor após 13 anos

Artista dizia que Jamie Spears era 'abusivo'

Alegria para Britney Spears, fãs e Caio Afiune, do BBB: a cantora está livre. Após 13 anos sob a tutela do pai, a artista finalmente se libertou. 

Desde setembro, Jamie Spears estava suspenso da tutela da filha. Na ocasião, a juíza Brenda Penny, do Tribunal Superior de Los Angeles, definiu a tutela de Jamie como "tóxica". Desde então, o contador John Zabel foi eleito como sucessor temporário do pai da cantora.

A decisão vem meses depois de Spears fazer uma declaração contundente sobre a tutela no tribunal em junho, chamando-a de "abusiva" e dizendo que a deixou se sentindo "intimidada" e "sozinha". 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas