'Fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés', diz Whindersson Nunes

Humorista está sendo processado por falta de pagamento de dois imóveis

Publicado em 21 de julho de 2022 às 12:10

. Crédito: Foto: Reprodução

O comediante Whindersson Nunes soube recentemente que ele era alvo de dois processos feitos pela proprietária de dois imóveis comerciais em Pinheiros. O problema é que ele afirmou na noite desta quarta-feira (20) que jamais pisou nos locais, mas que já tomou as providências necessárias para quitar a dívida das salas.

Whindersson foi alvo de uma determinação judicial que ordenou a desocupação dos dois imóveis em São Paulo por falta de pagamentos regulares e não cumprimento de um acordo de melhoria do espaço feito com a proprietária.

No Twitter, o piauiense disse que estava sendo “despejado de um lugar que nunca pôs os pés dentro” e insinuou que empresas e pessoas oferecem serviços para ele de graça, mas depois fazem cobranças sem o conhecimento dele.“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de Ifood e eu nem tenho esse app, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários. (...) Metade de todo meu custo mensal são os ‘pra você não custa nada’”, afirmou Whindersson Nunes.Em comunicado publicado oficial também publicado nas redes sociais, a assessoria do humorista afirmou que “a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento da existência dos imóveis pela mídia”.

O comunicado afirma ainda que “todas as providências para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas”.